segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eanes Silva: Mais uma habitante do futuro

Depoimento de Eanes Silva sobre o Livro Diário do Vencedor que me enche de satisfação. Eu confesso que não previa o impacto que este livro tem exercido. O livro é muito maior que eu.
Em uma gostosa viagem pelo mundo “DIÁRIO DO VENCEDOR” com tudo pago passagens e hospedagens... Tudo, tudo por conta da minha doce irmãzinhaClarissa Klein, pude perceber o quanto somos capazes, o quanto EU SOU capaz de torna meu mundo melhor.
Para isso é fundamental que eu tenha em mim VONTADE, METAS e SONHOS. E sobre tudo coragem para correr RISCOS, e recomeçar a parti dos ERROS enfrentando assim os DESAFIOS que surgirão a cada novo amanhecer, e que só poderão ser vencidos a parti da CURIOSIDADE em descobrir o novo e a DETERMINAÇÃO de encara-los sem medo do que possa vir logo adiante.
Como dizem lá pelo mundo ”DIÁRIO DO VENCEDOR” na pag. 55 “Com os pés fincados no terreno da segurança, não se consegue banhar-se no oceano das oportunidades.”
O interessante é que para conseguir banhar-se no oceano das oportunidades, basta olhando para frente, respirar profundo e não perder o equilíbrio.... Não precisa frescuras ou malabarismos constantes... As vezes basta ter algumas duvidas, basta aprender uma coisa nova, basta descobrir ser capaz de algo simples, mas nunca feito... As vezes basta um minuto com nós mesmos, sem mascara, sem preconceito ou prepotência... basta acreditar, basta sentirmos um gelinho na barriga, basta um sorriso, um olhar sem palavras, basta ser desprendida das coisas.... basta pegar na mão de quem acredita e aposta em VOCÊ....
Em fim, eu não tenho duvidas de que basta ter você fazendo parte da minha VIDA Clarissa, me ajudando a ser uma pessoa melhor a cada dia e acreditando em minhas possibilidades humanas.
Obrigada por me possibilitar trilhar novos caminhos e a desvendar mistérios ocultos em mim...
E obrigada sobre tudo por levar-me à um mundo onde lá eu pude descobri na pag. 118 que “O poder está em nossos SONHOS, não em nossos MEDOS.” Como você mesma não cansa de repetir, “O medo é ladrão da alegria”
Super beijo,
Eanes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e ajude a enriquecer o conteúdo desta mensagem.