terça-feira, 19 de agosto de 2014

Por Eanes Silva - Facebook


Foi com muita alegria, com muita honra que eu tive a graça de receber este magnifico livro DIÁRIO DO VENCEDOR de autoria de Roberto Silva, presente da minha amiga, minha irmãzinha, da minha psicologa Clarissa Klein... Quero destacar aqui, que este presente, esta luz, esta bússola, caiu como uma luva em minha mãos... Não tenham duvidas de que ele será bem utilizado, bem explorado e com certeza me ajudara a viver dias melhores recheados de ATITUDES VITORIOSAS, QUE IRÃO ME ELEVAR AO SUCESSO que é garantido depois da leitura deste maravilhoso livro...
Obrigada por tudo Clarissa...
Obrigada por ser sal e luz em minha VIDA!!!
  • Clarissa Klein curtiu isso.
  • Clarissa Klein Não imagina como fico feliz em ler essas palavras, sei bem q fará uma leitura, na profundidade que o livro tem para alavancar o otimismo e a valentia para correr atrás das metas, que a gente tanto fala néh?... Para a irmã q Deus me deu q tem viajado tanto, tem um trabalho gigantesco e maravilhoso... só posso dizer... que "Atitudes vitoriosas levam ao SUCESSO...
    9 h · Editado · Curtir · 1
  • Eanes Silva Como diz no livro na pag.19
    O sonhar é arquitetar o amanhã. É alimentar a convicção e coloca-la a serviço da (prefiro destacar) "CERTEZA" 
    9 h · Curtir · 1
  • Eanes Silva Como o livro é meu e eu gosto de ler e ir marcando, destacando parágrafos, pensamentos... Ele já ta bem marcadinho aqui rsrs....
    9 h · Editado · Curtir · 1
  • Clarissa Klein SIM é seu... destaque o que quiser.
    Agradeço novamente ao amigo e autor Roberto Silva por nos proporcionar essa importante leitura. Já era fã dele agora muito mais ainda....  Feliz.
    9 h · Curtir · 1
  • Roberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e ajude a enriquecer o conteúdo desta mensagem.